Os filtros originais Latina garantem que a água fique leve e pura todos os dias.

Share Button

cdl_filtros-novoTodos os purificadores de água Latina passaram pela avaliação do Inmetro e receberam nota máxima nos critérios avaliados, o que possibilita maior durabilidade e qualidade, que a longo prazo reflete diretamente no retorno financeiro e diminui os custos de manutenção, diferentemente do que ocorre com os produtos piratas, fabricados com materiais questionáveis e com qualidade e durabilidade inferiores.

Por isso, é fundamental a utilização de filtros de reposição originais Latina, para que a água potável que entra em seu purificador seja filtrada, purificada e até mineralizada, assim manterá sempre a qualidade da água ficando livre de microrganismos nocivos à saúde.

Para isso, é importante usar purificadores de água, que atuam de forma completa, pois possuem um refil adequado e original para cada modelo, inibindo a proliferação de microrganismos que possam estar ali.

Para manter a qualidade da água, é importante lembrar que o refil do purificador deve ser trocado periodicamente, de acordo com a indicação do fabricante na embalagem do produto. Além disso, também é indicada a limpeza externa do aparelho com sabão neutro e papel toalha ou um pano limpo.

Mas, afinal, por que exatamente devemos trocar o refil? Para não comprometer a qualidade da água e, consequentemente, a saúde das pessoas.

O refil deve ser substituído após o prazo de validade ser atingido. Em épocas de estiagem, a qualidade da água também é comprometida, o que pode saturar o refil em um período menor. Nesses casos, recomenda-se a troca imediata do mesmo. Ou, se o purificador é compartilhado por muitas pessoas no ambiente de trabalho, ele também vai se desgastar mais rápido. E não tem jeito: caso a troca desrespeite o período indicado, a qualidade de água filtrada fica comprometida.

Ao contrário do que muito se fala, trocar o refil do purificador de água é uma tarefa simples, que pode ser feita pelo próprio usuário sem grandes complicações. Veja Aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *