O Clube do Lar entra na avenida no bloco Clube de Ofertas!

Serão 5 dias de ofertas com produtos Latina direto da fábrica, aproveite e faça parte deste bloco!
banner-emktNeste carnaval, fique hidratado e mantenha sua energia para curtir todos os dias com muita disposição. Aproveite nossa oferta do Purificador de PN555 Latina e fique hidratado com água leve, pura e refrescante. Ganhe grátis um filtro de reposição P655 + P635.

Além de se hidratar com muita água, é claro que você vai querer se refrescar em um ambiente com a temperatura agradável para aliviar o calor. Por isso, separamos algumas ofertas da linhas de ventiladores VT600 e VT300 Latina com preços arrasadores.

Não fique de fora dessa folia!

Esta entrada foi publicada em Filtros de Reposição, Geral, Purificadores de Água, Ventiladores de Teto. Adicione o link permanente aos seus favoritos.