Sobre o Blog

Olá, querido(a) leitor(a)!

.

Esse é o canal direto entre as novidades do Clube do Lar e você. Aqui, você pode encontrar, além de produtos e preço exclusivos, notícias, dicas e receitas para facilitar ainda mais o seu dia a dia. Essa é nossa preocupação: buscar excelência e praticidade para os nossos clientes.

Com mais de 150 marcas em nossa loja virtual, possuímos conceituados certificados de segurança e preservação de dados, garantindo e oferecendo produtos de qualidade, diferenciados e com entrega em todo o Brasil. Atuando desde 2007, buscamos oferecer sempre ótimo atendimento e com exclusividade.

Encontre aqui novidades de diversas marcas como Arno, Electrolux, Latina, WAP, Cadence, Samsung, DeLonghi, Sony, Phillips, Steam Fast, Mallory, CCE, Dynasty, Manhattan, Cuisinart, Tramontina e Elgin e muito mais.

21 respostas a Sobre o Blog

1. Joice disse:

Poxa..eu estou precisando de uma ajudona…preciso saber como não deixar aquelas marcas de quando se passa roupa, principalmente quando são calças de tecidos..me ajudem por favor…obrigada.

2. Joice bom dia!!!
    Passe as roupas do lado de dentro…

3. Luiz Fabiano disse:

Quando sai o resultado do concurso que daria um purificador de água para a melhor frase?????

Deveria ter saído no dia 10 deste mês. Onde sairá o resultado????

Grato

4. Rosane Dias disse:

Ainda não tem os ganhadores da promoção purificador das melhores frases?

5. Gostaria de saber quem são os ganhadores da promoção purificador .obrigado.

6. catia disse:

como tirar cheiro de mofo de tapete

7. catia disse:

tenho um tapete grande deixei muito tempo guardado ele ficou com cheiro forte de mofo ja lavei mas não saiu alguem tem alguma dica para me da obrigado

• NIL disse:

Aconteceu comigo, entao passei primeiro aspirador, um pano limpo umido com agua e vinagre. deixei secar nua area sem tomar sol. ficou legal

NIL

8. leonice disse:

boa tarde ,gostaria de saber como faço pr tirar o bolor de um sofa de corino branco desde ja agradeço

9. Edmilson Carneiro disse:

Prezados Sehores,
    Já há algum tempo recebo periodicamente e-mails promocionais do Clube do Lar, porém sem ter efetuado “ainda” alguma Compra.
    Pergunto-lhes:
    Quais são os procedimentos para a Seleção, Disponibilidade e Comercialização de um Novo Produto no site?
    Aguardo por um retorno, colocando-me à disposição!
    Grato,
    EDMILSON CARNEIRO

10. Viviane disse:

Adoro o site de vcs,estão de parabéns,agora q conheço vcs,minha vida ficaria complicada sem as suas dicas.Obrigada.

11. Amelia disse:

Gostaria de saber como passar terno e calça social, fazer frisos todas as dicas possiveis,desde já agradeço a atenção. Amelinha

12. Renato Lopes disse:

Voltei de viagem, com as malas cheias de camisas de malhas que uso bastante no meu dia a dia, mas a minha empregada colocou tudo na máquina de lavar e todas as camisas que mau tinha usado, simplesmente dobraram de tamanho, estão horríveis e não consigo usa las. O primeiro passo, eu já tomei, que foi mandar a empregada embora, agora queria saber se tem como fazer algo com as camisas pra poder usa las novamente, tem como encolhe las?
    Abç

13. patricia disse:

gostaria de saber o que eu tenho que fazer para tirar mancha de caneta do sofa de tecido cmurça

14. tania maria dos santos disse:

oi boa noite
    comprei um fogao e veio plastico adesivio e nao tirei logo e ele grudou como faço para tirar agora. me ajude aguardo urgente

15. MARIA DA PENHA COSTA disse:

TANIA,
    COM RELAÇÃO AO PLÁSTICO QUE GRUDOU EM SEU FOGÃO, SUGIRO QUE VC PASSE UM POUCO DE ÓLEO DE COZINHA NAS PARTES AFETADAS E COM UM PANO SECO E MACIO VÁ RETIRANDO .
    ESSE PROCEDIMENTO EU USEI EM ALGUMAS PANELAS QUE MINHA SECRETÁRIA USOU SEM ANTES TER FEITO A RETIRADA DA ETIQUETA.
    ESPARO QUE TENHA SUCESSO. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇOS PENHA

16. Vânia disse:

Gostaria de saber como faço p tirar manchas de hipoglós do banco do carro que é de tecido. Vi várias questões sobre esse assunto mas não vi as respostas.
    Obrigada!

17. linasardinha disse:

Preciso de ajuda como fasso para tirar o cheiro de xix de gato de uns sapatos?