Concurso dia dos namorados: ganhe um DVD blu-ray da Sony!

Dia dos namorados chegando e esse friozinho que ótima combinação para assistir um filme em casa não é mesmo?

E que tal deixar esse cinema ainda melhor com uma promoção que pode te dar um Blu-Ray Sony completinho. Para participar da nossa promoção é fácil! Conte para gente qual melhor filme para assistir a dois e o porque… Por exemplo:

“O melhor filme para assistir com meu amor é o Como se fosse a primeira vez, porque ele me lembra que preciso reconquistar a pessoa que gosto todos os dias.”

Coloque no comentário do blog ali embaixo e não se esqueça de colocar seu nome completo e e-mail. Depois a equipe de marketing do Clube do Lar vai escolher a frase mais criativa. O ganhador ou ganhadora vai receber em casa este incrível DVD Blu-ray Player BDP-S380 – Sony. Lembrando também que só ganha quem estiver curtindo nossa página no Facebook!

Você pode participar com quantas frases quiser, mas não se esqueça de colocar seu e-mail corretamente para que possamos entrar em contato com você. Valem todas as participações postadas até o dia 11 de junho, às 23h59min e o resultado sai no dia 15 de junho.

Esta é uma promoção de caráter cultural, não é preciso comprar nada para participar. Os casos omissos à este regulamento serão decididos pela direção de marketing do Clube do Lar que terá decisão soberana e irrevogável sobre o caso.