Black Friday Clube do Lar

Chegou no Clube do Lar a data tão esperada, são 6 dias de descontos imperdíveis, aproveite!

banner-black-friday-3

Black Friday é uma expressão em inglês, que significa Sexta Feira Negra. É a sexta feira depois do dia de Ação de Graças, ou Thanksgiving em inglês. Este termo teve origem nos Estados Unidos, e é um dia especial porque as lojas fazem grandes descontos.

E não seria diferente no Brasil, a Black Friday começa nesta sexta-feira 25/11, fique atento e garanta a chance de adquirir descontos arrasadores no Clube do Lar a partir da meia noite desta quinta-feira.

Separamos produtos Latina com até 30% de desconto real para você, aproveite essa oportunidade única. Antecipe seu presente de natal!

Esta entrada foi publicada em Acessórios, Acessórios Latina, Bebedouros, Blog do Clube, Concursos e Promoções, Filtros de Reposição, Lavanderia, Purificadores de Água, Saúde e Bem-estar, Secadora de Roupas, Ventiladores de Teto e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.